quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo

O Frei deseja um Feliz Ano Novo a todos vocês e que esse ano seja repleto de saúde, felicidade e muito sucesso!
Esperamos que 2008 tenha sido um ano bom mas desejamos que 2009 seja melhor, afinal felicidade nunca é de mais, certo?

Algumas coisas importantes que aprendi nesse rápido, e põem rápido nisso, ano de 2008.

Certas coisas na vida nós temos que deixar passar, para no futuro as compreender ou até mesmo não, mas o segredo é: Jamais as esqueça!
Eu não me arrependo do que fiz, se fiz foi porque havia um motivo forte para isso e acho que se pudese voltar varia da mesma maneira. Não se pode viver pensando em "Como seria se eu tivese feito de outra forma?".
No ano que acabou de passar, perdi alguém muito importante e quando me dei conta, esse alguém já tinha ido. Foi ai que percebi que não tinha aproveitado o curto tempo que passamos juntos. Por isso aproveite o máximo o tempo que tem com a sua família, amigos, ou seja lá quem for, pois lhe garanto uma coisa: Um dia as coisas se vão.

Mas chega de tristeza!

Desejo a vocês tudo de bom, muita paz e felicidade e também muito sucesso!

Um Feliz 2009 para todos nós. 8D

2 comentários:

Anônimo,  2 de janeiro de 2009 às 12:24  

Nossa Nikky bem legal sua mensagem. Está de parabéns quanto ao blog, tanto você como o KSM.

Feliz Ano Novo para vocês dois!

Ps: Dá próxima me chamem para a suruba ;D

Nikky 2 de janeiro de 2009 às 12:40  

Obrigada Kaio :]

Agora sobre a suruba...eu tava brincando >.<"

Quem visitou


Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
__________BlogBlogs__________

Copyright   © Freiheit ~ Liberdade by Nikky. Alguns direitos reservados.

Ir para cima