terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sequestro!

Heya people /o/
Sorry pela demora, mas sabem como é começo de ano, aquele pessoal das "antigas" que quer reunir a galera e eu ainda estou no projeto com o KSM. Estão lembrados? Caso não estejam em bevre veram os frutos do surubão projeto.

Bom mas estão ai as minhas desculpas humildes desculpas.

Aliás, notaram o novo topo? Sim, é lindo! E não, não fui eu quem fiz, mas um dia farei algo assim. Esse é um wallpaper do Luh, que eu cortei só para não ficar aquela coisa mórbida que estava antes.

Em breve teremos um Topo r0x!

E daqui a alguns minutos trarei a minha dica de game para o mês de Fevereiro!

0 comentários:

Quem visitou


Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
__________BlogBlogs__________

Copyright   © Freiheit ~ Liberdade by Nikky. Alguns direitos reservados.

Ir para cima