terça-feira, 27 de janeiro de 2009

F.E.A.R 2: Project Origin

Como prometido o game do mês de fevereiro!

F.E.A.R. 2: Project Origin

Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Distribuidora: Warner Bros. IE
Desenvolvedora: Monolith Productions
Plataformas: PC, X360, PS3
Data de lançamento: 10 de Fev de 2009 (AN) (PC)
Site oficial: http://www.nameyourfear.com/

F.E.A.R. 2: Project Origin, conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.

O demo pro PC tem 1,7 GB, apenas 0,5 GB a mais do que o Ragnarok. . Já o demo do Xbox 360 é mais leve, tem 759 MB e pode ser baixado pela seção Mercado da Xbox Live, por enquanto apenas por usuários assinantes (em uma semana será liberado para todos). Já o demo de Playstation 3 será gratuito para todos.

A versão final de F.E.A.R. 2: Project Origin chega às lojas dos EUA no dia 10 de fevereiro. O que para nós do Brasil deve significar, hum... Final de Fevereiro ou até mesmo começo de Março, contundo se algum importadora fizer o favor de encomendar, teremos o prazer de jogar antes.

O game promete manter a história alinhada com o suspense trazendo uma Inteligência Artificial renovada, novos cenários, armas e poderes

E vale a espera, deem só uma olhada nessa imagem do jogo. Link
E assistam o trailer, logo a baixo.

0 comentários:

Quem visitou


Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
__________BlogBlogs__________

Copyright   © Freiheit ~ Liberdade by Nikky. Alguns direitos reservados.

Ir para cima