domingo, 7 de dezembro de 2008

OI


Hoje os morradores de são paulo, que estavão as voltas pelo centro da cidade por volta das 11:00, ao olharem para o céu puderam ver um grande OI em fumaça, a campanha nem um pouco chamativa não foi muito divulgada, eu que era usuario da Oi até pouco tempo (me roubaram o celular hoje), gostei do serviço disponibilizado pela empresa pelo menos na maior parte do tempo, durante varios dias nao podia ligar para fixos pois a ligação nao era completada, mas após resolvido o problema percebi que as areas de atuação da oi, começarão a melhorar.
Nas ultimas semanas o serviço foi bom e sempre que eu ligava a ligação era completada em poucos segundos. A Oi que investiu pesado em propaganda e promoções quando chegou a são paulo parece que agora está ficando tão boa como meu amigos que vivem na região nordeste diziam que era pena que me roubarão o celular. T_T

0 comentários:

Quem visitou


Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
__________BlogBlogs__________

Copyright   © Freiheit ~ Liberdade by Nikky. Alguns direitos reservados.

Ir para cima