terça-feira, 9 de dezembro de 2008

HD Quadra, da Lacie, chega a 24 TB *p*


Quanto você precisa de espaço para seus arquivos: 2TB, 12TB, 24 TB? Então, comece já a montar o Monte Everest de HDs externos!

A Lacie (Não é a cadela xD) criou um HD externo modular, que pode ser combinado com outros para armazenar um grande volume de dados. Os HDs estão disponíveis com capacidade de 2TB, 4TB ou 6TB, cada um – é possível juntar até quatro HDs, somando até 24 TB, no total.

O Quadra permite fazer “hot swap”, isto é, substituir um dos HDs sem ter que desligar o conjunto de equipamentos. Outro destaque do produto é a variedade de conexões: USB, Firewire 400, Firewire 800 e e-SATA (pode chegar a até 3 Gbps). A velocidade é 7200 rpm e a memória cache interna é de 32 MB. Para proteger as informações, vem a tecnologia RAID.

O equipamento é compatível com PC e Mac. Em formato de cubo, mede 22,2 x 18 x 17,5 centímetros e pesa 7,1 quilos. Custa de 6 499 reais (2 TB), 9 959 (4TB) e 13 376 (6 TB).

Está disponível em lojas como Americanas.com e Controlenet.net

Depois disso tudo eu só tenho uma coisa a lhes dizer: Bem que poderia ser meu presente de Natal. *-* Mas infelizmente meus pais não vão me dar pois é "meio" caro, mas não custa nada tentar.

Fonte: Info.Abril

0 comentários:

Quem visitou


Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
__________BlogBlogs__________

Copyright   © Freiheit ~ Liberdade by Nikky. Alguns direitos reservados.

Ir para cima