quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Escola - Part 2

Voltando a falar sobre mim... xD

Estou na escola ainda e não tô afim de ir pra casa, u.ú então devo ficar aqui por mais algumas horenhas. Não tive aula, somente a entrega de notas e como sou uma aluna exemplar aplicada não fiquei em quase nada.

Mas...mudando de assunto xD

Hoje adotei um besourinho *-*, ele caiu em cima de mim quando estava no pátio, parecia mais um carrapato preto. xD Mas ele se foi, eu filmei com alguns amigos, mas a anta da Dany apagou. u_ú'

Nhaa...ontem eu estava procurando um recipiente de vidro para uns amigos fazerem um trabalho de física e encontrei uns bonecos falsificados du mal é com u mesmo. Depois eu posto as fotos das criaturenhas, mas só para terem um idéia o Wolverine é preto e cinza e o Spider Man é alterofista.

Bom é isso...talvez eu post mas algo hoje! :D

0 comentários:

Quem visitou


Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
__________BlogBlogs__________

Copyright   © Freiheit ~ Liberdade by Nikky. Alguns direitos reservados.

Ir para cima