sábado, 29 de novembro de 2008

CCleaner: Pc mais rápido

Estava conversando com um amigo pelo msn e surgiu o assunto "Meu PC tá lerdo", afinal de contas, quem nunca teve o PC meio lerdo que taque a primeira pedra! ò_Ó'

Para deixar o seu PC mais rápido você pode fazer n coisas, desfragmentar, verificar erros, entre outras coisas. Enclusive usar alguns progamas para otimizar o pc, mas existe uma infinidade deles e eu poderia gastar horas falando e não citaria nem a metade, mas irei comentar sobre o que eu uso. :]

·CCleaner 2.14
Ferramenta gratuita de privacidade e otimização do sistema. Remove arquivos desnecessários, recuperando espaço no HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido. Também elimina os rastros de suas atividades online. Além de possuir uma interface bem fácil de ser utilizada, isso foi testado e aprovado. A cobai foi minha mãe, uma leiga no assunto. xD

Tamanho: 2.8 MB download Pictures, Images and Photos

Esse link é do meu HD virtual...mas se não quiserem podem baixar de outro lugar :D

Bom pessoal está ai a minha dica para deixar o seu PC mais rápido, espero que gostem e não se esqueçam de comentar. >]

3 comentários:

Anônimo,  29 de novembro de 2008 às 22:46  

Nossa Nikky, vlw mesmo!
tava precisando desse progama...brigadão!!

Bjo e parabéns pelo blog

Nikky 29 de novembro de 2008 às 23:29  

Que nada Kayk!
E obrigada pelo comentário. :]

Anônimo,  6 de dezembro de 2008 às 01:30  

ja usei aqui e melhora o pc mesmo ^^
só que tem que ter cuidado com a opção de apagar o registro para não apagar coisa a +

Quem visitou


Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
__________BlogBlogs__________

Copyright   © Freiheit ~ Liberdade by Nikky. Alguns direitos reservados.

Ir para cima