sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MMORPGS


Bem faz um tempo que nao posto, mas ja que to aqui e nao sei o que dizer vou dar uma dica de mmorpg interresante para vocês aproveitarem:

Shin Megami Tensei: Imagine

MMORPG baseado na serie Shin megame Tensei, onde vc é um soulcaster (pelo menos aki ta assim) e vive varias aventuras e coia e tal o sistema de evolução e diferente da maioria dos rpgs pois vc não possuem uma classe de persongem podendo evolui-lo do modo que vc quiser, alem da possibilidade de possuir um parceiro demonio que você mesmo captura e sinceramente ate o momento todos os monstros me pareceram capturaveis, o que mata um pouco o jogo é seu tamanho (1,3 GB), sinceramente é um rpg interresante principalmente para os fans da serie.

Read more...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

F.E.A.R 2: Project Origin

Como prometido o game do mês de fevereiro!

F.E.A.R. 2: Project Origin

Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Distribuidora: Warner Bros. IE
Desenvolvedora: Monolith Productions
Plataformas: PC, X360, PS3
Data de lançamento: 10 de Fev de 2009 (AN) (PC)
Site oficial: http://www.nameyourfear.com/

F.E.A.R. 2: Project Origin, conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.

O demo pro PC tem 1,7 GB, apenas 0,5 GB a mais do que o Ragnarok. . Já o demo do Xbox 360 é mais leve, tem 759 MB e pode ser baixado pela seção Mercado da Xbox Live, por enquanto apenas por usuários assinantes (em uma semana será liberado para todos). Já o demo de Playstation 3 será gratuito para todos.

A versão final de F.E.A.R. 2: Project Origin chega às lojas dos EUA no dia 10 de fevereiro. O que para nós do Brasil deve significar, hum... Final de Fevereiro ou até mesmo começo de Março, contundo se algum importadora fizer o favor de encomendar, teremos o prazer de jogar antes.

O game promete manter a história alinhada com o suspense trazendo uma Inteligência Artificial renovada, novos cenários, armas e poderes

E vale a espera, deem só uma olhada nessa imagem do jogo. Link
E assistam o trailer, logo a baixo.

Read more...

Sequestro!

Heya people /o/
Sorry pela demora, mas sabem como é começo de ano, aquele pessoal das "antigas" que quer reunir a galera e eu ainda estou no projeto com o KSM. Estão lembrados? Caso não estejam em bevre veram os frutos do surubão projeto.

Bom mas estão ai as minhas desculpas humildes desculpas.

Aliás, notaram o novo topo? Sim, é lindo! E não, não fui eu quem fiz, mas um dia farei algo assim. Esse é um wallpaper do Luh, que eu cortei só para não ficar aquela coisa mórbida que estava antes.

Em breve teremos um Topo r0x!

E daqui a alguns minutos trarei a minha dica de game para o mês de Fevereiro!

Read more...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Filmes que prometem

Bem esse ano ao que parece o mercado cinematografico tem muito o que comemorar varios filmes prometem muito alguns dos que mais prometem são o novo filme dos X-MEN que conta a historia do Wolverine o trailer por sinal é excelente e mostra a aparição de varios personagens importantes, tais como gambit, dentes de sabre, blob o inicio do projeto arma x e a tropa alfa uma chance unica e eles ao que parecem nao falharam

Trailer:



Outro filme que merece destaque é o filme da chun-li (sim aquela do street-figther) que sera estrelado pela kristin kreuk (aquela que faz a lana no smallvile) e tera varios atores famosos, os trailers prometem e ao que parece sera lançado no segundo semestre desse ano confira o trailer:

Read more...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo

O Frei deseja um Feliz Ano Novo a todos vocês e que esse ano seja repleto de saúde, felicidade e muito sucesso!
Esperamos que 2008 tenha sido um ano bom mas desejamos que 2009 seja melhor, afinal felicidade nunca é de mais, certo?

Algumas coisas importantes que aprendi nesse rápido, e põem rápido nisso, ano de 2008.

Certas coisas na vida nós temos que deixar passar, para no futuro as compreender ou até mesmo não, mas o segredo é: Jamais as esqueça!
Eu não me arrependo do que fiz, se fiz foi porque havia um motivo forte para isso e acho que se pudese voltar varia da mesma maneira. Não se pode viver pensando em "Como seria se eu tivese feito de outra forma?".
No ano que acabou de passar, perdi alguém muito importante e quando me dei conta, esse alguém já tinha ido. Foi ai que percebi que não tinha aproveitado o curto tempo que passamos juntos. Por isso aproveite o máximo o tempo que tem com a sua família, amigos, ou seja lá quem for, pois lhe garanto uma coisa: Um dia as coisas se vão.

Mas chega de tristeza!

Desejo a vocês tudo de bom, muita paz e felicidade e também muito sucesso!

Um Feliz 2009 para todos nós. 8D

Read more...

Quem visitou


Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
__________BlogBlogs__________

Copyright   © Freiheit ~ Liberdade by Nikky. Alguns direitos reservados.

Ir para cima